Resultado da avaliação quadrienal da CAPES (2017 - 2020)

Compartilhamos o resultado da avaliação quadrienal da CAPES (2017 - 2020). Após três avaliações obtendo a Nota 6, o Programa de Pós-Graduação em Educação Especial alcançou a Nota 7, nível de excelência na área da Educação. Agradecemos aos docentes, discentes, egressos e técnicos administrativos que fizeram e fazem parte dos 44 anos de história do Programa. Foi por meio do esforço coletivo que conseguimos esta grande conquista! Também nossa gratidão às instâncias da Universidade Federal de São Carlos pelo apoio e credibilidade à gestão do PPGEEs.

É com imensa alegria que compartilhamos o resultado da avaliação quadrienal da CAPES (2017 - 2020).

Cordialmente,
Profas Juliane Campos e Adriana Gonçalves