(ENCERRADO) - PROCESSO SELETIVO PARA BOLSAS PROEX (2022)

O Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade Federal de São Carlos torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Bolsas, para o Mestrado e Doutorado, para o exercício de 2022.

O Edital é destinado aos estudantes:

1. Não bolsistas regularmente matriculados, sendo estudantes do mestrado ingressantes no ano de 2021 e do doutorado ingressantes nos anos de 2020 e 2021;
  2.  Com efetivação de matrícula e aprovados no Edital de seleção para o curso de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial, da Universidade Federal de São Carlos, para ingresso em 2022.

As bolsas serão destinadas aos estudantes com possibilidade de dedicação integral ao curso de mestrado e doutorado, sem vínculo empregatício no momento da atribuição da bolsa.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSAS PROEX - 2022

Resultado da análise dos currículos