Edital de Processo Seletivo para Bolsas de Doutorado e Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade Federal de São Carlos torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Bolsas, referentes à implementação de quatro cotas para o Mestrado e quatro para o Doutorado.

O Edital é destinado aos estudantes:

1. Não bolsistas regularmente matriculados, sendo estudantes do mestrado ingressantes nos anos de 2022 e 2023 e do doutorado ingressantes nos anos de 2021, 2022 e 2023;
  2. Com efetivação de matrícula e aprovados no Edital de seleção para o curso de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial, da Universidade Federal de São Carlos, para ingresso em 2023.

19/05/2023 - Edital de  Processo Seletivo para Bolsas de Doutorado e Mestrado

01/06/2023 - Resultado da análise de currículos