Apoio aos servidores que foram exonerados da SECADI/MEC

Foi com imensa surpresa que recebemos, no dia 27 de fevereiro de 2024, a notícia veiculada na mídia digital de que três servidores do Ministério da Educação foram exonerados de seus cargos na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2024. O PPGEEs manifesta seu apoio ao trabalho que vinha sendo realizado por esses servidores, que merecem nosso respeito por toda sua trajetória profissional.

Foi com imensa surpresa que recebemos, no dia 27 de fevereiro de 2024, a notícia veiculada na mídia digital de que três servidores do Ministério da Educação foram exonerados de seus cargos na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2024.
Com significativa atuação na área de Educação Especial, o ex-diretor de Educação Especial na Perspectiva de Educação Inclusiva, Dr Décio Guimarães, a ex-coordenadora da área, Dra Eniceia Mendes, e a ex-chefe de projetos, Dra Fernanda Cardoso vinham realizando um trabalho importante para a área.
O PPGEEs manifesta seu apoio ao trabalho que vinha sendo realizado por esses servidores, que merecem nosso respeito por toda sua trajetória profissional.
Destacamos também a falta de justificativa declarada para as exonerações em questão.